Política de Reclamações

Política de Reclamações

Incentivamos qualquer pessoa que tenha sido objeto de má conduta sexual, preconceituosa, difamatória ou qualquer outra ação que viole nossas políticas e Código de Conduta, a denunciar o incidente a nossa gestão escolar, pelo meio que for mais conveniente à vítima.
O relatório deve conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo;
  • Seu e-mail e número de telefone;
  • O nome da pessoa contra a qual a reclamação é feita;
  • Uma descrição da alegada violação de nossa política;
  • A data e o local do fato;
  • Nomes e informações de contato de quaisquer testemunhas em primeira mão e que tenham conhecimento da situação;
  • Qualquer outra evidência confiável disponível para apoiar a reclamação.

No interesse da justiça e da privacidade, todas as denúncias devem ser feitas pela pessoa que experimentou a má conduta. Não investigaremos um assunto com base em um relatório de terceiros ou que seja informado anonimamente.
Podemos solicitar informações adicionais da pessoa que relata o incidente ao longo do curso de revisão do relatório.
Tomaremos as medidas apropriadas para garantir a conformidade com nossas políticas.
O corpo de revisão imporá quaisquer sanções que considere justas e razoáveis em todas as circunstâncias.
Não permitiremos que ninguém faça retaliação contra qualquer pessoa por fazer uma denúncia de boa fé ou que forneça informações em conexão com uma investigação sobre uma suposta violação.
Qualquer informação fornecida durante a análise do relatório de reclamação será tratada de forma confidencial. Da mesma forma, quaisquer ações tomadas em resposta ao relatório também serão confidenciais.

Scroll to top