Código de Conduta

Código de Conduta

Declaração de propósito

Estamos comprometidos em manter altos padrões éticos para nossos instrutores de yoga.
Nós acreditamos que é responsabilidade de um professor garantir um ambiente seguro no qual nossos alunos possam crescer física, mental e espiritualmente. Os alunos estão procurando orientação de instrutores com autenticidade, experiência e sabedoria.
Nosso Código de Conduta foi desenvolvido para proteger nossos alunos nesta relação potencialmente vulnerável com seus instrutores e para manter os mais altos padrões profissionais.

Práticas Financeiras

Os instrutores discutirão todas as taxas e acordos financeiros de maneira profissional e direta. Os instrutores administrarão seus assuntos de negócios de acordo com padrões reconhecidos e boas práticas contábeis.
Os instrutores em formação são encorajados a prestar serviços a indivíduos ou grupos necessitados, sem levar em conta a remuneração financeira. Os instrutores não receberão nem pagarão comissão por indicação de aluno efetivo.

Crescimento Profissional/Educação Continuada

Os instrutores devem manter a integridade, competência e altos padrões relacionados ao yoga, esforçando-se continuamente para melhorar suas habilidades, mantendo-se atualizado em novos desenvolvimentos e projetos na prática de yoga e participando de programas educacionais continuados.

Relações Professor-Aluno

Os instrutores devem demonstrar alta consideração pelos padrões morais, sociais e religiosos de seus alunos. Os instrutores devem evitar impor suas crenças pessoais a seus alunos, embora eles podem expressá-las quando apropriado na classe e de maneira sensível e cuidadosa.
Os instrutores reconhecem a confiança depositada neles pelos alunos e o poder único da relação aluno-professor.
Os instrutores devem evitar explorar a confiança e a dependência dos alunos.
Os instrutores devem evitar relacionamentos duais com os alunos (por exemplo, negócios, relações pessoais ou relações amorosas) que possam prejudicar seu julgamento, comprometer a integridade dos ensinamentos e/ou usar o relacionamento para seu ganho pessoal.
Os instrutores não devem se envolver em assédio, palavras ou ações abusivas, ou explorar os alunos.
Os instrutores reconhecem que a relação professor-aluno envolve um desequilíbrio de poder e que deve haver todo cuidado na utilização deste, zelando pela integridade física, emocional e psicológica do aluno.

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